domingo, 1 de março de 2009

5º Crop das Amigas de Scrapbooking - Recife


8 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Aháááá... acho que já passo lá amanhã pra saber direitinho!!! Será que precisa de fitas, etc??? Aiiii, chega logo amanhã!!! Heheheheh

Bjinhus

Renatinha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii
Tenho uma reunião no sáb de manhã.. mas vou fazer de tudo p furá-la. kkkkkkkkkkkkkkkk Espero muito por esse crop para faltar...

bjosss

Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

Alguém sabe o tel da loja? Quais ferramentas levar? Não tenho aquela maletinha tuuuudo de bom... SOCORROOOOO!!! kkkkkkkkk Para participar do crop, além do kit, temos que adquirir o kit das amigas (aquele com avental, toalhinha, etc.)?

Unknown disse...

Cari,
vc precisa levar as ferramentas bem básicas....mas se entrou no mundo do scrap agora, não se preocupe, leve o que vc tem, vá pro CROP e lá te damos um help!!! e vamos adoroar que vc entre pra o nosso grupo, posso garantir, maravilhosas amizades e muita diversão!!!!

Ahhhh, o tel da loja é 3326.7189, procura a Débora, e quaçquer coisa, pede a ela meu tel, e entra em contato comigo, ok?
Juliana Rosado

Lila Moura disse...

Faz tempo que não vou lá, mas já tava pensando mesmo em dar uma passadinha por lá, já que vou passar por perto.
Até sábado, meninas!
bjs

Anônimo disse...

Meninas.. mesmo morando em BV não sei se terei tempo em dar uma passadinha ( farei o possível) .. TEmos que comprar antecipadamente ou posso "reservar" o kit e pagar no dia??? QQ coisa eu me viro e dou um salto lá!
Bjs. E AMEI a idéia!!! EStou esperando anciosa pelo sabado!
Bjs,

Alice disse...

Não sei se vou conseguir passar antes na loja - vou tentar que meu noivo faça isso, mas já estou vendo ele todo "errado" em uma loja de scrap :). Precisa reservar?