domingo, 15 de fevereiro de 2009

Kit Amigas de Scrapbooking - Recife

7 comentários:

Unknown disse...

Taga,

Vc arrasou!!!! Ficou linda a postagem!!!! Parabéns!

Unknown disse...

Quanto, como e onde adquirir o KIt?

Roberta Lucena disse...

Amei a cara do blog. Estava com saudades... Estou voltando das ferias...
Beijo

Unknown disse...

Pois é amigas... quem nao adquiriu ainda nao pode perder essa oportunidade!
Beijos...

Edys Gonçalves disse...

Aiiii...então... veio em boa hora pois eu estava pensando em pedir pra vocês, já que não fui no lançamento!!!!!! Me dáááááá!!!

Quanto é????????

Bjinhus

Unknown disse...

Meninas,
quem te tiver querendo o KIT do grupo é só entrer em contato conosco......e-mail: julianarosado_oliveira@hotmail.com, e tel. 9632.7800

E não esqueçam, agedem aí, nosso próximo crop será dia 07/03!!!!!
Beijo enorme

ju lima disse...

Meninas de Recife, vcs não me conhecem... quem falou de vcs pra mim foi a Geo. Eu quero muito ir dar uma aula nessa cidade maravilhosa. Acabei de montar um projeto novo e se vcs me quiserem já tô aí.
quem quiser mais detalhes sobre a aula dá uma olhadinha no blog http://lifesdetailsbyju.blogspot.com
beijos ju
ps: pelo pouco que vi essa turma é ARRETADA. Amei.