domingo, 7 de setembro de 2008

Amigas buscando novas técnicas




Ontem nosso grupo foi muito bem representado durante um curso de Patchwork em Scrapbook, na Paperby.

O curso foi ótimo, e super divertido!!

Conhecemos novas pessoas e, quem sabe, elas não se juntam a nós, não é mesmo?
A foto acima é do meu projeto: tercê (pintado com tinta acrílica dourada), mosaico, flores e folhas em escama de peixe.. Meninas, enviem as fotos de vcs para que eu possa publicar ok?!

Quem mais tiver novidades, me escreva ou deixe recado para que possamos manter nosso blog sempre atualizado e cheio de ideias!

Beijos!!

Talita

2 comentários:

Roberta Lucena disse...

Estou adorando... Trabalhos... Trabalhos... É muito bom!!! Estou louca para passar uma tarde com vocês.
Beijo grande

Edys Gonçalves disse...

Agora que eu percebi que o local pra abrir pra comentários é em cima!! kkkkkkk Postei no anterior como se fosse esse!!!

Ansiosa por sábado!!!! Uhuuuuuuuu

Bjinhus