segunda-feira, 15 de setembro de 2008

2º CROP - Door Hanger

Oie!

Depois de alguns dias sem postar, volto aqui com muuuiita inveja dessas fotos, pois, por motivos esteticos e sanguinolentos, não pude estar presente no crop de sábado! Mas, como é meu dever publicar no blog, aqui estou eu babandooo e tentando relatar algo.

Como ja havia sido planejada, houve uma pequena comemoração dos aniversários de Gicely, Bela e Sheyla, já que não nos reunimos nas datas originais.. Parabéns meninas!!!







E em relação às atividades scrapísticas, aqui estão algumas fotos dos projetos e dos participantes.. assim que me enviarem mais fotos, venho publicar!






E como essa semana começa a feira em SP e muitas de nos não pudemos ir, aproveito a oportunidade para lançar um convite: que tal se nos reuníssemos esse fim de semana para fazer uma simulação da feira.. podemos ir a idea ou a paperby olhar as novidades e depois irmos fazer scrap em algum lugar.. quem topa?!?! =)

Bom.. passei um bom tempo tentando atualizar o layout do blog, mas não tive muito êxito pois não sei trabalhar bem com html, que era como eu queria.. mas, inspirada nos blogs das amigas de Natal, que estão BELÍSSIMOS, por sinal, resolvi dar uma mudada por aqui..

Qualquer dúvida, ou sugestão, nos escreva!

Beijos!

Talita Siqueira

1 comentários:

Andressa Bueno disse...

Esse visual do blog parece aqueles papeis de scrap que compramos...rs
Ficou massa
beijos