segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sucesso!!!

Obrigada a todas pela participação no nosso crop deste sábado! Foi MUITO divertido e ficamos muito felizes ao receber o feedback positivo de vocês!!!!

Aí algumas fotos tiradas por Sheyla Garrido, nossa fotógrafa oficial! 

Mesa de brindes

Mesa de Guloseimas


Mousse de Limão, Cupcakes, Marshmellow, Bala italiana, KitKat...



Nossa Professora da vez, Karine Rodrigues

E a comissão reunida!

Costurando!!




E homenageando os amores..

Os mimos do kit...

E nosso kit recheado de produtos!



Amamos nossa manhã meninas! Obrigada pela confiança e pela alegria que vcs nos proporcionam!! 

Beijoss

9 comentários:

Maroca Barros disse...

Acho que todo agradecimento é pouco diante tanta dedicação com o grupo, vc ahassaram demais! Tudo perfeito!

Mariana Padilha disse...

Meninas, vocês estão de parabéns!

Nossa Crop foi perfeita!

Fico feliz de poder participar desses encontros que me fazem tão bem!

E que venham os próximos!

Bjos!

TIA IONCA disse...

E eu pagando micos !!!
Adorei meninas !!!

Rebeca Buarque disse...

Meninas, acessem o www.tiaionca.com.br

Débora Renata Cavalcanti disse...

Um dia eu consigo ir pra um Crop aff aff

tudo lindoooooooooo

Vanessa disse...

Oie meninas gostaria de começar a fazer ScrapBooking,por onde começo? Vcs poderiam me ajudar? Vou deixar meu e-mail: nessinha83@hotmail.com

bjuuuu e estou no aguardo =)

Juliana Rosado disse...

As meninas arrasaram muitooooo!!!! O projeto de kaka, lindo, todos os detalhes lindos, dia perfeito!!!!

Unknown disse...

Olá, gostei muito do blog! :)
Gostaria de saber se vocês conhecem alguém ou algum lugar que dê aula de scrapbook. Por favor, se sim, entrar em contato com brunaholandac@hotmail.com.
Muito obrigada.

تاج للخدمات المنزلية disse...




شركة تنظيف بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف شقق بالفطيف
شركة تنظيف فلل بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالقطيف
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة كشف تسربات المياه بالقطيف
شركة رش دفان بالدمام