segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prontas para mais scrap???

Bom dia meninas!!

Voltamos com novidades.. Sábado, dia 29 de outubro, estaremos nos reunindo no Scrap Real para mais uma manhã de muito scrap!

Iremos elaborar um LO 30,5 x 30,5 a partir de um kit de papéis composé que deverá ser comprado na loja Art Montagem. As participantes podem escolher 1 entre os quatro kits abaixo:





Para complementar, vocês deverão levar também botões, fio encerado, chatons de flores e restos de papéis para confecção de flores.

Só para lembrar:
o material que deve ser levado é o de sempre, o básico: base, estilete, tesoura, colas, fitas adesivas, banana... etc.


Nosso encontro acontecerá neste sábado, 29/10/2011 no salão de festas da residência de Ju Oliveira: na Rua Luiz Guimarães 183 - Casa Forte

A Art Montagem fica na Conde da Boa Vista nº1081 - Boa Vista. Telefone: 3221.8823.

Por favor, lembrem-se de confirmar suas presenças para que possamos organizar nosso evento.

Beijos,
A comissão

9 comentários:

Juliana Rosado disse...

meninas,
Estaremos esperando vocês com toda a alegria de sempre!!!!
lembrando que vcs devem levar também galão de renda (mais ou menos 70cm), ou gripee, nas cores que combinem com os seus papeis, para finalização do LO.
Beijo enorme e muito carinhoso em todas, e até sábado!!!
Ah, precisamos que vcs confirmem presença para a organização do crop!

tia ionca @---;--- disse...

obaaa , já estava com saudades !!!

Lila Moura disse...

Confirmo minha presença!
bjs e até sábado!

Maroca Barros disse...

Super confirmada minha presença =)

Mariana Petribu disse...

Eu vou, claro!!!! beijos

Juliana Rosado disse...

O Nosso crop de hj foi uma delicia...sempre muito bom tê-las conosco meninas!!!
Beijo carinhoso em todas!

Paula Camello disse...

Meninas, eu sou Paula Camello e moro em Recife também como vcs!! Estou vendendo uma Silhouette nova por 900 reais e queria saber se vcs estariam interessadas. Além da Silhouette posso trazer outras coisas dos EUA se vcs quiserem, as encomendas chegam dia 4 de dezembro!! Obrigada pela atençãão! :)

Paula Camello disse...

esqueci de deixar o e-mail para contato:
paulinha_camello@hotmail.com

Obg.
Beijos

Hana disse...

oie! eu amei o blog, tenho 15 anos e já conheço o scrapbooking há um tempo, sempre tive vontade de fazer algo, mas na minha cidade não tem lojas "especializadas", gostaria de saber algumas lojas em recife, no Cabo de Stº Agostinho ou alguma cidade mais próxima que vendam esse tipo de material.
Obrigada desde já