quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Imprevisto!!!

Meninas,

Perdoem-nos pelas informações de última hora. Estamos com o projeto prontinho. Porém, muitas têm informado que nos finais de semana que antecedem o carnaval há muitos blocos de rua e a maioria exatamente em Casa Forte, que é o bairro onde nos reunimos.  Daí já viram, o trânsito fica uma loucura.

Sendo assim, preferirmos adiar a data e contar com um número maior de amigas. Assim que tivermos nova data, avisaremos aqui no blog.

E uma novidade, agora estamos também no Facebook, como ASR de Recife. Assim teremos muitas fontes pra avisar a todas nossos próximos encontros.

Beijos e até a próxima.
A comissão.

13 comentários:

Lila Moura disse...

É mesmo! O carnaval está por toda parte!
aguardemos ansiosamente pelo próximo encontro!
bjs

Danilo Tigre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Sampaio disse...

Olá Amidas de Scrapbooking, eu também sou de Recife e gostaria de saber onde posso encontrar coisas para Scrapbook aqui na nossa terra. Voltei agora de viagem e trouxe muita coisa, mas nada dura muito, vocês tem alguma dica?
Obrigada!
Sofia.

Anônimo disse...

Boa Tarde, gostaria de saber como se faz para entrar para o grupo?

Patrícia Uchôa
patricia.uchoa@consigfacil.com.br

Silvana Cockles disse...

Olá pessoal!

Gostaria de participar do grupo.
Comecei a fazer algumas aquisições de materiais de scrap, mas ainda não produzo como gostaria.
bjs

Silvana Cockles
silvana.cockles@gmail.com

Alice disse...

Ainda bem que tem o FB, pois é a unica coisa, além do email, que com certeza verifico todo dia.

Thayna Hiluey disse...

Boa Noite,
sou uma estudante que adora fazer artes.. e também sou de Recife.. gostaria saber se posso me juntar a vocês para começar a montar também o meu scrapbook..

obrigada,
no aguardo de resposta :D

Thayna Hiluey disse...

ooops. não deixei meu email ;D

thay_hiluey@hotmail.com

Natália Nunes disse...

Olá amigas, tudo bem?? Gostaria de saber, também, como faço para me juntar à vcs?? Moro em Caruaru e comecei a pouco tempo a fazer scraps e amei a experiência...
Dai queria participar dos encontros e tals.
Forte abraço! =]

♥ Fabíola (Bi). disse...

Olá tudo bem com vcs meninas?
Eu sou de Recife, moro pertinho de Casa Forte, e estou DESESPERADA a procura de onde vende, aqui em Recife, FURADOR DE SCRAPBOOK? DEsse modelo aqui [ http://img707.imageshack.us/img707/1382/furador.jpg ]. É que eu mesma estou fazendo os convites do meu casamento e gostaria de dar um acabamento nas bordas com ele.

Vcs podem me ajudar?
Grata desde já, Fabíola.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando será o próximo encontro. Obrigada Patrícia email: patricia.uchoa@consigfacil.com.br

Maria Maria Arte disse...

Olá!!

Sou de Maceió, faço artes, dou aulas e tenho um loja de materiais para todo tipo de artesanto. visite o meu cantinho.

http://mariamariarte.blogspot.com

Ah! já estou te seguindo.

Bjus

Fátima

Unknown disse...

Meninas, sou uma curiosa no assunto! Porém estou fazendo umas lembrancinhas para o aniversario do meu afilhado.Fui na Paper by e comprei duas folhas (splah coral) porém preciso de umas 12 folhas. Pois são uns 40 porta retratos.
Alguem sabe me ajudar aonde consigo encontrar mais dessa folha?Obrigada