segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CROP SOLIDÁRIO

Nossa querida amiga Virgínia Arantes estará realizando nesta sexta-feira, 12/11, às 14h na Oficina do Papel, o Crop Solidário.A Oficina fornecerá todo o material para confecção de cartões. Todos os cartões produzidos nesta tarde serão enviados para o ESTAMPANDO ALEGRIA.Trata-se de um projeto filantrópico que tem por objetivo levar um pouco de carinho e conforto a pessoas que necessitem de palavras carinhosas em determinado momento. 

As vagas são limitadas!!! Então, quem tiver interesse, entre em contato conosco: amigasdescrapbookingrecife@gmail.com.Contamos com vocês.Beijos, A Comissão.

8 comentários:

Unknown disse...

Alguem duvida que eu vou?

Anônimo disse...

Alguém duvida de mim tb???? kkkkkk

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, meninas!
Será que ainda tem uma vaga pra mim ?
Estou mandando um e-mail.

tia ionca @---;--- disse...

AAai que pena , eu adoro tudo que se refere à fazer o bem !!! Virginiaaaa parabéns pelo crop Solidário !!!! Só NÂO vou por motivos OCUPADISSIMA no próxmo eu vou !!! bjs

Alice disse...

ah, 6a feira não dá. trabalho de 2a a 6a.

Lila Moura disse...

Que Legal!
Vou ver se consigo participar!
bjs

Unknown disse...

É hoje que vamos fazer nosso ato scrapstico solidário.
Nos encontramos na Oficina do Papel às 14hs

Unknown disse...

Fomos pra OFICINA DO PAPEL na sexta dia 12, bnos reunimos e mão na massa....fizemos 44 cartões. Vocês não imaginam o quanto que FAZER O BEM FAZ BEM! Saímos só a noite, já cansadas, mas com uma enorme leveza na alma!
FAZER O BEM SEMPRE!
Virginia, conte sempre conosco!