domingo, 24 de maio de 2009

Aos românticos...



Pessoal,

Tudo confirmado! Nosso próximo crop acontecerá sábado, dia 30/05, às 9h, no Scrap Real (casa de Ju - mapa na imagem). Nosso projeto será um mini-álbum com a nova linha de papéis da Oficina do Papel, e o projeto desenvolvido pela musa Virgínia Arantes.

As interessadas devem efetuar o pagamento do kit, no valor de 70,00 por depósito em conta corrente nos nomes de Talita (Banco do Brasil) ou Roberta (Bradesco). Os dados das contas serão enviados por e-mail ou telefone.

Por favor, confirmem presença até quinta, dia 28/05. A partir de sexta, consultar disponibilidade de Kits.

Beijos e até sábado!

Talita

10 comentários:

Joana Renda disse...

Que bom que está confirmado!!! Queria saber o que inclui o kit? Posso levar já as fotos?? Quantas mais o menos?
Ah, e os dados da conta? Peço que envie para "joanarenda@yahoo.com".

Beijos
Joana Renda

Cristiana Siqueira disse...

Preciso dos dados da conta!!! cmsiqueira_33@hotmail.com
Eu voooou!!!

tia ionca @---;--- disse...

Compromisso agendadissimo !!! Eu quero !!! Qual o numero da conta ??? coloca tamb o valor da camisa e o lanche??? bjs E-mail
mo-amorim@bol.com.br ( 99717472)

Talita Siqueira disse...

Pessoal, Os dados foram enviados por email pra vcs!
Beijosssss

Lulu Scrap disse...

Olá, não tenho muita experiência, só fiz um curso básico, é possível fazer, ou este curso é muito avançado. As vagas são limitadas? Quem nunca fez um curso tbm pode fazer? Gostaria do fone de vcs. Queria saber o que inclui o kit? Quantas fotos tenho que levar? Qual os dados da conta? Meu e-mail é luizaeleo@yahoo.com.br
Abraços, Ana Luiza.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi meninas, que maravilha as amigas de scrapbooking Recife estão demais!!!
Fico feliz por vocês, pois amigas é assim mesmo, sempre se reunindo.

Meninas gostaria de saber o nome da fonte (esse do anúncio do crop com os novos papéis da Oficina do papel), esse que tem o coração no meio).

Beijos e BOA SORTE!!!

Lulu Scrap disse...

Olá Juliana, fiquei esperando o e-mail de vcs com a resposta, mas até agora não chegou. Quero confirmar minha presença, mas preciso dos dados da conta para depositar amanhã ok. Não sei o que vai ser de mim no meio de tantas feras,pois como te falei sou marinheira de 1ª viagem, mas sei que vou aprender muito com todas vcs. Bjsss.
Ana Luiza
Meu e-mail: luizaeleo@yahoo.com.br

AMIGAS DE SCRAPBOOKING RECIFE disse...

Ana,
Vou encaminhar o email novamente. Desculpe, deve ter havido algum erro ao te enviar..
No email respondo suas dúvidas!
Abraços
Talita

Alice disse...

Ana, eu não sei como é o projeto, mas tenho certeza que todas te ajudarão.

Edys Gonçalves disse...

Vai ser SUCESSO!!!!

Bjinhus