domingo, 8 de março de 2009

5º Crop: Sucesso total!!!!!!!!

Meninas,
Nosso crop foi o MÁXIMO!!!!!!! Vocês sempre sabem como tornar uma manhã maravilhosa!!
Às novas Amigas: Sejam bem vindas! Esperamos que tenham gostado do nosso encontro! Às antigas participantes: obrigada por mais uma vez terem estado presentes!

E finalmente, MUITO OBRIGADA à querida Viviane Mendonça por ter nos acolhido na Vila Papel, e preparado tudo com tanto carinho e bom gosto!!

Todas reunidas antes do crop para tirar a foto oficial




Linda página produzida por Viviane Mendonça em homenagem ao nosso grupo

Comemoração dos aniversários de Renatinha, Cristiana e Alê



Sorteioss...


..e mais sorteiosss!!



Exibindo os projetos..

Por hoje é isso.. Ainda esta semana vamos liberar o calendário dos próximos crops! Fiquem de olho!
Beijos e boa semana para todas!

6 comentários:

Renatinha disse...

Amei tuuuuuudoooooo!!!!!!!!!
Vivi... muitos brindes... so faltou você fazer tb o projeto conoscoooo!!!!!!! Hummm pensei q o calendário ja tinha saídoooo!!! huhuhuuhuhhu Vou ficar de oooolhooooo

bjosssssss

Unknown disse...

Eu amei o encontro, vocês são ótimas, adorei o grupo, a organização, a recepção foi muito legal, me senti já antiga no grupo.

Também pensei que o calendário já estaria aqui, mas vou ficar de olhos.

Roberta Lucena disse...

AMIGAS DE SCRAPBOOKING REUNIDAS...
Saudade!!!!!!
Beijo grande

Edys Gonçalves disse...

Meninas... foi PERFECT!!!! AMEI!!!!
Quero mais. Estou ansiosa pelos próximos crops!!! Hehehhe

Bjinhus

Lila Moura disse...

Adorei o crop e o premio que ganhei! Foi MARA!!!!! Estou ansiosa pelo proximo encontro.
Gosto muito de estar com voces!
bjs

Carina disse...

Eu tb adorei e me senti "em casa"!!! Quero maaaaaaais! Bjs