domingo, 10 de agosto de 2008

Pretinho Básico



Oi Gente!

Fizemos este projeto para servir de base para o crop do dia 15, "Pretinho Básico". Vamos elaborar esse porta-retratos com porta-bilhetes no verso, todo em papeis preto-e-branco.

Aqui vai a lista de material:

- 2 chipboards 12x12cm

- 3 folhas de papéis decorados preto-e-branco (da sua escolha)

- 1m de fita,

- Ferramentas de uso pessoal (base de corte, régua, estilete, tesoura, fio de cabelo, dobradeira, cola)

Lembramos que o projeto será de sua autoria. Portanto, use sua criatividade e traga o que mais achar necessário, como carimbos, carimbeiras, botões, adesivos, ilhoses, etc.

Além disso, cada participante levará um prato a ser definido juntamente com a Comissão Organizadora, entre doces ou salgados, no fim da semana, ok?!

Qualquer dúvida, entrem em contato através da comunidade do orkut ou do próprio blog.

Tenham todas uma ótima semana!

Beijos,

Talita Siqueira

7 comentários:

Lila Moura disse...

Estarei lá.
bjs

Edys Gonçalves disse...

Eitaaaaa... adorei o blog! Adoraria ir mas nem tenho como...

Bjinhus

Unknown disse...

Como foi o crop? Me conte!
Não pude participar dessa vez, estava muita gripada. Da próxima, pode contar comigo, se Deus quiser!

Claudiny Cavalcanti disse...

Estou feliz demais com as Amigas de Scrapbooking Recife, quardem um lugarzinho pra mim nessa turma!!!!
Bjus e muito sucesso!!!!!

kivia chacon disse...

oi amigasssssss,que maravilha,estou muito feliz!!!!nasceu uma filial das amigas de scrapbooking,meninas vcs estão de parabéns!!!!obrigada e muito suceso!!!!!

Roberta Lucena disse...

Estou muuuiiitooooo feliz com as Amigas de Scrapbooking Recife. Parabéns meninas e muito SUCESSO, é tudo que eu desejo. Pode contar com as Amigas de Scrapbooking Natal.Beijo grande em todas.

Cinthia Barros disse...

Meninas que legal!
Parabéns, que turma talentosa!!
Quero parabenizar todas vocês.
Manda ver meninas!!!Quero conhecer todas vocês!
Beijos.