sábado, 22 de agosto de 2009

1º Concurso de Scrapbooking Vila Papel

Sexta-feira muitas Amigas de Scrapbooking compareceram ao Happy hour do concurso da Vila Papel. E no resultado, uma ótima surpresa: 6 das 10 primeiras colocadas fazem parte do nosso grupo!!!!! Abaixo a foto dos 10 melhores projetos:

1º lugar: Michele Paiva
2º lugar: Roberta Lucena
3º lugar: Gicely Maranhao
4º ao 10º (não houve classificação): Alessandra Castro, Cristiana Siqueira, Debora Guitmann, Elizabeth Veiga, Isabela Azoubel, Maria Laura Rosado e Roberta Ribeiro.

Bela, Ma. Eduarda, Talita, Renatinha, Edys e Cris

Ale, Bela, Edys, Gy, Renatinha, Cris, Talita, Geo e Virginia

Parabéns à todas as Participantes!!
Cada projeto teve sua beleza, e e isso que faz scrapbooking ser lindo: nada é igual e cada um tem seu brilho!!!

Parabéns tambem a Vila Papel, em especial a Viviane Mendoça, pela maravilhosa iniciativa!! Já estamos ansiosas pelo próximo!

Beijos!!

5 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Realmenteee foi um evento lindoooo ,tava tudo muitooo especial ,a organização tava impecável ,e os Los afffff cada mais lindo q o outro !!!
Valeuuuu meninas scraps ,q venha o próximo !!!!

Camila Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Moraes disse...

ola, gostaria de participar do proximo encontro.. como faço?? tambem sou de recife e estou começando agora a gostar e aprender sobre scrapbook.. beijos

ah, meu email é camila_moraesr@hotmail.com

Cah disse...

Oii meninas, nossa eu amei esse blog de vocês, e fiquei mais encantada ainda com a arte do scrapbooking, eu queria um contado de alguem pra eu saber onde tem cursos, onde eu posso aprender. O meu e-mail é carlacarolinapbatista@hotmail.com . Se alguem puder entrar em contato para me dizer eu agradeço. De qualquer forma obrigada! BeijinhO e parabens pelos lindos trabalhos!!!

Ana Pimenta disse...

Olá, bom dia!!! Encontrei seu blog por acaso, mas estou adorando, pois aprecio muito a arte do scrapbooking, sempre quis aprender, mas onde moro não tem professores dessa arte, infelizmente, rsrsrsrs. Além disso, já cheguei a conclusão que é um DOM, parabéns, sucesso!!! Serei sua seguidora. Bjos