segunda-feira, 23 de março de 2009

Preparem-se!

Nosso primeiro Happy Hour está chegando!
Dia 02 de abril, às 19h, vamos nos encontrar na Dalena para batermos papo, mostramos nossos últimos projetos de scrap e compartilharmos novidades!

Ah, e tem mais! Sheyla Garrido, a vencedora do nosso primeiro desafio, foi designada a elaborar um segundo. Aqui estão as regras:

  • tema: masculino (meninos, homem...)
  • elementos obrigatórios: botões, 2 fotos 10x15, título, carimbo e journaling
  • elementos proibidos: transfer, régua molde, fita banana e adesivos.
Quem quiser concorrer ao prêmio deverá levar seu layout 30,5x30,5 para o nosso encontro no dia 02.

Esperamos por vocês!

13 comentários:

Renatinha disse...

So para confirmar... eh a Dalena da Rosa e Silva??? Se n foi.. onde fica??
bjos e vou tentar fazer o Loooo huhuhuhuuhuhuh

bjosss
saudadessssss

Anônimo disse...

Que legal a idéia meninas... Mas fiquei na dúvida qt a Dalena tb... Qual a Dalena que nos encontraremos: BV ou Rosa e Silva

Edys Gonçalves disse...

Ebaaaaaaaa!!!!! Eu tb... onde ficam as duas Dalenas??? Kkkkkkkk EU voooou!!

Talita Siqueira disse...

Opa.. nem sabia q tinha dalena em outro canto.. Mas é a da Rosa e Silva! Ao lado da Vert Rouge, perto da Idea, ok?!

Beijosssss

Unknown disse...

Meninas....nos encontraremos dia 02/04 na DAENA DA ROSA E SILVA!!!!
Beijo enorme em todas!!!

Edys Gonçalves disse...

Estarei lá!!! Hehehehehe

Lila Moura disse...

Estarei lá. Ainda bem que tem torta diet!!!! kkkk
bjs

Unknown disse...

Sorry, mas pra mim não dá, Rosa e Silva à noite, é totalmente fora da minha área... não tenho carro e se for pra ir de tx vou gastar uma fortuna...

AZOUBEL SCRAPS disse...

oi Gente... q bom q quase td mundo vai poder ir ne? tb ja estou ansiosa e com mil ideias pra esse desafio. aguardo tdas vcs la! Beijos...
Bela

Carina disse...

Eu farei o possível p não perder essa!!! Bom que é pertinho de casa! Bjs

Edys Gonçalves disse...

Posta no orkut, meninas!!!!

Renatinha disse...

Um selinho p aas amigas de scrapbooking no meu blog
=D

Alice disse...

Não sei se consigo ir, tão tarde e lááá longe. Só se meu noivo for me buscar depois. Vou ver com ele.