segunda-feira, 13 de outubro de 2008

3º CROP

Oi meninas,
Tudo bem???
Bom, o post de hoje é para mostrar três opções de bloquinhos para nosso 3º crop. Vocês tem total liberdade para escolher e fazerem o que quiserem =)
Todos esses usam chipboard, bloquinho de papel e papéis decorados de scrapbook.
Vocês devem providenciar esses materias, e mais todos que queiram usar para realizar o projeto.
Não esqueça de levar suas ferramentas, ok?!
Lembramos que o material está disponível na Paperby e, quem não tiver o bloco de papel, por favor nos avise pois a Paperby estará confeccionando os mesmos somente para o nosso evento.
O crop será realizado dia 25/10 às 9h, no prédio de Juliana Oliveira.
(confiscado do blog de Karine)

(confiscados de Talita)


(e finalmente, de Juuu Oliveira)

Beijos em todas!!!

3 comentários:

Roberta Lucena disse...

Saudade de vocês... Tenho tanta vontade de participar do CROP... Mas, não posso sair agora... Adorei a idéia.
Beijo em todas.

Lila Moura disse...

Os modelitos estão lindinhos. Eu até estou fazendo bloquinhos para lembrancinhas de maternidade. Ficam uma gracinha mesmo!
Até o próximo crop!
bjs

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi meninas,
Muito legal a ideia de vocês!!!
Parabéns!!!
Ju estou sentindo sua falta no meu Blog!!!!
Bjus...